Durante o jogo pressiona [Ctrl] + [Shift] + C para mostrar a caixa de comandos no canto inferior direito do ecrã e escreve os seguintes códigos para obter o respetivo efeito.
Resultado | Código |
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1000 Simoleons (versão do jogo original) | klapaucius |
1000 Simoleons (versão do jogo atualizada) | rosebud |
Adicionar estatística de historial de família à família atual
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hist_add |
Anexa a lista de destinos da rota a AllRoutes.txt cada
vez que uma rota é encontrada
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write_destlist |
As ferramentas de arquitetura definem o nível automaticamente conforme necessário |
auto_level |
Importar e carregar automaticamente o ficheiro FAM indicado
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import [FAM file] |
Carregar automaticamente a casa indicada | house [house number] |
Verificar e corrigir os objetos de lote necessários
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prepare_lot |
Descarga completamente a aplicação para o ficheiro VM
ao executar o Windows NT
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flush |
Faz o jogo crashar | crash |
Criar lagos ou riachos | water_tool |
Cria fihceiros shrunk_text_#.bmp | shrink_text [font_size] [text] |
Modo Criar-uma-personagem | edit_char |
Mostrar personalidade e interesses | interests |
Desativar o desenho de todos os quadros de animação | draw_all_frames off |
Ativar o desenho de todos os quadros de animação | draw_all_frames on |
Desenhar pontos coloridos na de cada pessoa | draw_origins |
Descarrega toda a memória para o core_dump_[date:time].txt | core_dump |
Descarrega a lista mais recente de interações da pessoa
selecionada para um ficheiro
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dump_happy |
Descarrega a curva de contribuição motivacional da pessoa selecionada para um ficheiro |
dump_mc |
Ativar o sinalizador de debug que mostra o resultado final das escolhas de diálogo de interações sociais |
debug_social |
Termina o registro Sim | sim_log end |
Executa o ficheiro "file.cht" como lista de batotas | cht [filename] |
Desativa a grelha de piso personalizável | draw_floorable off |
Ativa a grelha de piso personalizável | draw_floorable on |
Forçar uma declaração para teste | assert |
Registo de animações na janela de registo de eventos | log_animations |
Desativar o editor de mapa | map_edit off |
Ativar o editor de mapa | map_edit on |
Mover qualquer objeto | move_objects on |
Não gerar objetos de tutorial quando a casa tutorial é carregada | tutorial off |
Prevenir falhas no navegador web | browser_failsafe |
Desativar a pré-visualização de animações | preview_anims off |
Ativar a pré-visualização de animações | preview_anims on |
Estatíticas de programador | tile_info |
Sair do jogo | quit |
Ler as constantes de ajuste de comportamento de Tuning.txt | #import |
Reconstruir o painel de controlo/UCP inteiro de raíz | rebuild_cp |
Atualiza as BMP_ resources para todas as pessoas que tiverem ficheiros IFF graváveis |
refresh_faces |
Recombinar as texturas dependentes e gerar bitmaps para todos as personagens do utilizador |
refresh_textures |
Restaurar o tutorial | restore_tut |
Rodar a câmera | rotation [0-3] |
Desativar os balões de restreamento de bugs | route_balloons off |
Ativar os balões de restreamento de bugs | route_balloons on |
Efetuar uma série de operações aleatórias em famílias sem casa | fam_test [opcount] |
Guardar a casa atualmente carregada | save |
Guardar o ficheiro do historial da família | history |
Dizer "plugh" | plugh |
Dizer "porntipsguzzardo" | porntipsguzzardo |
Dizer "xyzzy" | xyzzy |
Mostrar o caminho da pessoa selecionada | draw_routes on |
Esconder o caminho da pessoa selecionada | draw_routes off |
Definir evento logging mask | log_mask |
Definir nível de autonomia | autonomy [1-100] |
Definir a velocidade do jogo | sim_speed [-1000-1000] |
Definir o valor de alteração da relva | edit_grass [number] |
Definir o crescimento da relva | grow_grass [0-150] |
Definir o tamanho do lote | lot_size [number] |
Definir o máximo de milissegundos para permitir o simulador | sim_limit [milliseconds] |
Definir a velocidad do sim | sim_speed [-1000 - 1000] |
Definir a hora do dia (versão do jogo original) | set_hour [1-24] |
Definir o deslocamento horizontal dos balões de pensamento | bubble_tweak [z offset value] |
Definir o diretório da vizinhança para o seguinte caminho | [directory path] |
Definir as bordas do lote com o sinal de não editável | lot_border [<tl> <tr> <bl> <br>] |
Definir se os itens do menu aparecem para objetos em uso | allow_inuse |
Mostra a janela de visualização da memória para as compilações de debug do jogo |
memview |
Começar o registo do sim | sim_log begin |
Trocar os ficheiro das duas casa e atualiza as famílias | swap_houses [house number] [house number] |
Desativar carraças | sweep off |
Ativar carraças | sweep on |
Mostrar a informação da telha | tile_info on |
Esconder a informação da telha | tile_info off |
Ativar/Desativar controlar os visitantes com o teclado | visitor_control |
Ativar/Desativar reportar ativos | report_assets |
Ativar/Desativar a redifinição automática do recurso de objetos | auto_reset |
Ativar/Desativar chamadas para o PeekMessage dentro do ciclo do sim | sim_peek |
Ativar/Desativar modo câmera | cam_mode |
Ativar/Desativar mostrar interações indisponíveis no menu de controlo da personagem |
all_menus |
Ativar/Desativar música | music |
Ativar/Desativar compressão de objetos no ficheiro do save | obj_comp |
Ativar/Desativar transformações de quatérnio | quats |
Ativar/Desativar janela de registo de sons | sound_log |
Ativar/Desativar sons | sound |
Ativar/Desativar criação de página web | html |
Recarregar completamente os esqueletos, animações, fatos e peles das pessoas |
reload_people |
Provocar um evento de som | soundevent |
Escrever um ficheiro RTE sempre que um caminho é encontrado | write_routes |
Escrever ajustes de constantes de comportamento para o Tuning.txt | #export |
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