MyBB Internal: One or more warnings occurred. Please contact your administrator for assistance.
Lista de Códigos - NerdCorner

Lista de Códigos

Código - The Sims

por: nrchines a:2021-02-05 às: 22:11:52

Durante o jogo pressiona [Ctrl] + [Shift] + C para mostrar a caixa de comandos no canto inferior direito do ecrã e escreve os seguintes códigos para obter o respetivo efeito.

Resultado Código
1000 Simoleons (versão do jogo original) klapaucius
1000 Simoleons (versão do jogo atualizada) rosebud
Adicionar estatística de historial de família à família atual
hist_add
Anexa a lista de destinos da rota a AllRoutes.txt cada
vez que uma rota é encontrada
write_destlist
As ferramentas de arquitetura definem o nível
automaticamente conforme necessário
auto_level
Importar e carregar automaticamente o  ficheiro FAM indicado
import [FAM file]
Carregar automaticamente a casa indicada house [house number]
Verificar e corrigir os objetos de lote necessários
prepare_lot
Descarga completamente a aplicação para o ficheiro VM
ao executar o Windows NT
flush
Faz o jogo crashar crash
Criar lagos ou riachos water_tool
Cria fihceiros shrunk_text_#.bmp shrink_text [font_size] [text]
Modo Criar-uma-personagem edit_char
Mostrar personalidade e interesses interests
Desativar o desenho de todos os quadros de animação draw_all_frames off
Ativar o desenho de todos os quadros de animação draw_all_frames on
Desenhar pontos coloridos na de cada pessoa draw_origins
Descarrega toda a memória para o core_dump_[date:time].txt core_dump
Descarrega a lista mais recente de interações da pessoa
selecionada para um ficheiro
dump_happy
Descarrega a curva de contribuição motivacional da pessoa
selecionada para um ficheiro
dump_mc
Ativar o sinalizador de debug que mostra o resultado final das
escolhas de diálogo de interações sociais
debug_social
Termina o registro Sim sim_log end
Executa o ficheiro "file.cht" como lista de batotas cht [filename]
Desativa a grelha de piso personalizável draw_floorable off
Ativa a grelha de piso personalizável draw_floorable on
Forçar uma declaração para teste assert
Registo de animações na janela de registo de eventos log_animations
Desativar o editor de mapa map_edit off
Ativar o editor de mapa map_edit on
Mover qualquer objeto move_objects on
Não gerar objetos de tutorial quando a casa tutorial é carregada tutorial off
Prevenir falhas no navegador web browser_failsafe
Desativar a pré-visualização de animações preview_anims off
Ativar a pré-visualização de animações preview_anims on
Estatíticas de programador tile_info
Sair do jogo quit
Ler as constantes de ajuste de comportamento de Tuning.txt #import
Reconstruir o painel de controlo/UCP inteiro de raíz rebuild_cp
Atualiza as BMP_ resources para todas as pessoas que tiverem
ficheiros IFF graváveis
refresh_faces
Recombinar as texturas dependentes e gerar bitmaps
para todos as personagens do utilizador
refresh_textures
Restaurar o tutorial restore_tut
Rodar a câmera rotation [0-3]
Desativar os balões de restreamento de bugs route_balloons off
Ativar os balões de restreamento de bugs route_balloons on
Efetuar uma série de operações aleatórias em famílias sem casa fam_test [opcount]
Guardar a casa atualmente carregada save
Guardar o ficheiro do historial da família history
Dizer "plugh" plugh
Dizer "porntipsguzzardo" porntipsguzzardo
Dizer "xyzzy" xyzzy
Mostrar o caminho da pessoa selecionada draw_routes on
Esconder o caminho da pessoa selecionada draw_routes off
Definir evento logging mask log_mask
Definir nível de autonomia autonomy [1-100]
Definir a velocidade do jogo sim_speed [-1000-1000]
Definir o valor de alteração da relva edit_grass [number]
Definir o crescimento da relva grow_grass [0-150]
Definir o tamanho do lote lot_size [number]
Definir o máximo de milissegundos para permitir o simulador sim_limit [milliseconds]
Definir a velocidad do sim sim_speed [-1000 - 1000]
Definir a hora do dia (versão do jogo original) set_hour [1-24]
Definir o deslocamento horizontal dos balões de pensamento bubble_tweak [z offset value]
Definir o diretório da vizinhança para o seguinte caminho [directory path]
Definir as bordas do lote com o sinal de não editável lot_border [<tl> <tr> <bl> <br>]
Definir se os itens do menu aparecem para objetos em uso allow_inuse
Mostra a janela de visualização da memória para as compilações
de debug do jogo
memview
Começar o registo do sim sim_log begin
Trocar os ficheiro das duas casa e atualiza as famílias swap_houses [house number] [house number]
Desativar carraças sweep off
Ativar carraças sweep on
Mostrar a informação da telha tile_info on
Esconder a informação da telha tile_info off
Ativar/Desativar controlar os visitantes com o teclado visitor_control
Ativar/Desativar reportar ativos report_assets
Ativar/Desativar a redifinição automática do recurso de objetos auto_reset
Ativar/Desativar chamadas para o PeekMessage dentro do ciclo do sim sim_peek
Ativar/Desativar modo câmera cam_mode
Ativar/Desativar mostrar interações indisponíveis no menu de controlo
da personagem
all_menus
Ativar/Desativar música music
Ativar/Desativar compressão de objetos no ficheiro do save obj_comp
Ativar/Desativar transformações de quatérnio quats
Ativar/Desativar janela de registo de sons sound_log
Ativar/Desativar sons sound
Ativar/Desativar criação de página web html
Recarregar completamente os esqueletos, animações, fatos e peles
das pessoas
reload_people
Provocar um evento de som soundevent
Escrever um ficheiro RTE sempre que um caminho é encontrado write_routes
Escrever ajustes de constantes de comportamento para o Tuning.txt #export
comments powered by Disqus
SOBRE NÓS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | CONTACTA-NOS
© NERDCORNER.PT | WEBSITE POR MÁRCIO REISINHO (TINYKING)