O RPG Pós-Apocalítico Broken Roads Chega à Nintendo Switch

artigo por: TinyKing a: 2024-08-06 às: 00:28:21

Para além do lançamento na Switch, o jogo recebe várias actualizações e um novo trailer.

O estúdio de jogos independente Drop Bear Bytes tem o prazer de anunciar que o seu RPG isométrico Broken Roads já está disponível para a Nintendo Switch €34,99 com um desconto adicional limitado de 20% no lançamento, e para as consolas PlayStation e Xbox por €39,99. Broken Roads foi desenvolvido por uma equipa indie de fãs de CRPG liderada por Colin McComb, que trabalhou anteriormente em Planescape: Torment e Fallout 2. O jogo foi lançado no início deste ano para o PC e outras consolas e recebeu várias actualizações que expandiram e melhoraram a experiência.

"Estamos todos muito contentes por ver Broken Roads ser lançado na Nintendo esta semana", disse Craig Ritchie, Director de Jogo da Drop Bear Bytes. "Concebemos o jogo para correr bem na consola portátil desde o início e estamos entusiasmados por ver o que os jogadores da Switch pensam dele, especialmente porque vão experimentar a melhor versão do jogo desde o primeiro dia."

Para comemorar o lançamento na Nintendo Switch, foi revelado hoje um novo trailer, que podes ver abaixo. 

Broken Roads é um RPG narrativo que traz exploração, combate estratégico por turnos e escolhas filosóficas significativas para um novo cenário pós-apocalítico australiano. Broken Roads mistura habilmente elementos de RPG tradicionais e totalmente novos com um sistema sem classes que oferece opções quase ilimitadas de desenvolvimento de personagens construídas em torno de quatro filosofias: Humanista, Utilitarista, Maquiavélica e Niilista. Para além disso, o jogo apresenta aos jogadores um sistema de moralidade original: a Bússola Moral, em que as opções de diálogo e as decisões das missões influenciam e são influenciadas pela inclinação filosófica da personagem e pelas decisões difíceis que tomam ao longo do caminho.

Os locais de Broken Roads são todos recriados de forma autêntica, tendo a equipa visitado cidades e pontos de referência na Austrália Ocidental e tirado fotografias, vídeos e gravações de áudio para que o jogo seja o mais fiel possível. Além disso, até a banda sonora atmosférica do jogo, composta por Tim Sunderland, é composta por instrumentos construídos a partir de objectos do quotidiano, o que dá um tom único e distinto ao jogo.

SOBRE NÓS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | CONTACTA-NOS
© NERDCORNER.PT | WEBSITE POR MÁRCIO REISINHO (TINYKING)